CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Nicole Bahls entra em ‘A Fazenda de Verão’ e diz: 'Isso aqui está um chiqueiro'

Ex-participante de 'A Fazenda 4', a modelo Nicole Bahls fez uma visita especial na 'Fazenda de Verão'. Ela chegou a Itu neste sábado, 5, e já deu o que falar

Redação Publicado em 05/01/2013, às 11h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls em 'A Fazenda de Verão' - Reprodução/ TV Record
Nicole Bahls em 'A Fazenda de Verão' - Reprodução/ TV Record

Nicole Bahls (27) chegou ao reality show A Fazenda de Verão, da TV Record, na manhã deste sábado, 5. Ela, que esteve na última edição com famosos e provocou muitas polêmicas ao discutir com a vencedora Viviane Araújo (37), fará uma participação especial no programa, também gravado em Itu.

A visita da modelo provocou muitos comentários entre os peões. Enquanto Dan Wainer (31) afirmou que já conhecia Nicole de alguns trabalhos em comum, Angelis Borges (27) afirmou que a musa “era a maior barraqueira” de a Fazenda 4. “A partir de agora vai ser assim, né?”, disse Thyago Gesta (28), referindo-se à presença de algum famoso.

Disposta a colaborar com as atividades, a ex-peoa reclamou da bagunda do espaço - "Como vocês deixam as coisas sujas assim? Isso daqui é um chiqueiro" - e foi com Flávia Armound (32) para o galinheiro. Depois,  ainda ajudou a miss bumbum Ísis Gomes (27). “Loira, você é trabalhadora, é das minhas viu!?!”, querendo que ela pare com a greve de serviço. “Ai, menina, não faz isso! Estar de greve é uma modalidade nova aqui”.