CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Haysam desiste do prêmio de R$ 1 milhão e deixa a 'Fazenda de Verão'

Haysam não aguentou a pressão e tocou o sino para sair do programa ‘Fazenda de Verão’. As imagens foram exibidas na noite desta terça-feira, 11

Redação Publicado em 12/12/2012, às 01h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haysam Ali - Divulgação/Record
Haysam Ali - Divulgação/Record

Haysam Ali (24) não aguentou a pressão e abandonou o confinamento do programa Fazenda de Verão. Na noite desta terça-feira, 11, foi ao ar a cena em que o participante tocou o sino e pediu para sair do reality.

"Não consigo dormir aqui como durmo lá fora. Estou sofrendo. As pessoas devem estar me vendo como um louco lá fora", comentou o peão aflito. Natália Inoue (26) tentou convencer o publicitário a permanecer no jogo, mas ele acabou decidindo por abandonar a vida no campo.

Com a desistência, ele ainda perdeu os R$ 10 mil que tinha conquistado após vencer uma das provas entre as equipes Cigarra e Formiga.

Haysam protagonizou uma discussão polêmica, no dia em que foi chamado de "o gay da casa" por Angelis Borges (27) durante uma votação.

Ele não foi o primeiro que desistiu de tentar ficar até o final do programa. Rodrigo Simões e Halan Assakura também deixaram a primeira temporada de verão de A Fazenda.