CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Após ser rejeitado por Flávia, Thyago Gesta beija Ísis Gomes em 'A Fazenda de Verão'

Depois de tentar ficar com Flávia Armond, Thyago Gesta partiu para cima de Ísis Gomes no reality show 'A Fazenda de Verão', da TV Record. Eles se beijaram na noite de quarta-feira, 12

Redação Publicado em 13/12/2012, às 10h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thyago Gesta e Ísis Gomes se beijam em 'A Fazenda de Verão' - Reprodução/ TV Record
Thyago Gesta e Ísis Gomes se beijam em 'A Fazenda de Verão' - Reprodução/ TV Record

Parece que um novo casal está prestes a se formar no reality show A Fazenda de Verão, da TV Record. Na noite de quarta-feira, 12, Thyago Gesta (28) – que estava afim de Flávia Armonde foi esnobado  (32) - partiu para cima da ex-Miss Bumbum Ísis Gomes (27) e, durante uma brincadeira, acabou ganhando um beijão da loira.

Tudo começou quando Natália Inoue (26) e Victor Hugo (21) se beijaram e estimularam que Thyago e Ísis também fizessem o mesmo. “Se vocês beijarem, a gente também beija. São apenas três segundos”, disse Natália sem informar que já havia formado casal com Victor há algumas semanas.

Os dois se beijaram e a dupla comemorou. “Ai, fiquei vermelha. Nati, você é uma bandida”, declarou Isis, que emendou depois outros beijos no rapaz. “Ninguém da casa vai saber”, prometeu Natália.

Antes de irem dormir, Thyago , que está na roça da semana, deu um beijo tímido no rosto da ex-Miss, mas foi advertido por Natália. “Depois daquele beijão, vai dar um beijinho sem graça desses?”. Ele tentou se explicar: “Eu dei um cheiro nela”. Mas Natália não engoliu: “Se não beijarem direito, não vão entrar no quarto para dormir”. E o “novo” casal, então, se despediu um novo beijo.

Será que o romance vai vingar?