CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Após eliminar oito peões, casal Angelis e Manoella se fortalece na reta final de ‘A Fazenda de Verão’

Neto Lucon Publicado em 18/01/2013, às 14h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelis e Manoella - Divulgação/ Rede Record
Angelis e Manoella - Divulgação/ Rede Record

Com a eliminação do modelo Dan Wainer (32) no reality show A Fazenda de Verão, na noite de quinta-feira, 17, a advogada Angelis Borges (27) e a estilista Manoella Stoltz (27) – o primeiro casal formado por mulheres em um reality show brasileiro - se fortaleceram e já são apontadas como as favoritas a vencer o jogo.

Das 12 eliminações, as participantes enfrentaram e venceram individualmente oito concorrentes: Natalia Inoue (26), Rodrigo Carril (25), Nuelle Alves (26), Sacramento (40), Bianca, Cacá Werneck, Flávia Armound (32) e Dan. E chegaram a ter aprovação de 74% do público (na roça de Angelis contra Bianca Luperine), uma vez em que o público vota em qual participante quer que permaneça no jogo.

Nas outras votações, a popular Angelis ficou com 68% na roça contra Natália, 64% contra Rodrigo, 73% contra Nuelle, 71% na disputa contra Sacramento e 57% na decisão com Cacá.

Considerada a participante mais polêmica da edição – já que protagonizou grandes barracos - Angelis se aproximou de Manoella pouco depois de a estilista entrar no jogo para substituir Rodrigo Simões (33), que desistiu em novembro de 2012. Nas primeiras cenas de carinho, a emissora não exibiu imagens das participantes juntas, até que o apresentador Rodrigo Faro (39) anunciou o romance no programa ao vivo.

Na última roça, a assessora de imprensa declarou seu medo de perder Manu, até então considerada uma adversária com pouca popularidade: “Ai, você quase me mata do coração. Eu não ia aguentar ficar aqui dentro sem você. Acho que eu sofri até mais que você. Eu chorava por antecedência”, afirmou a assessora de imprensa.

Para os demais participantes, Dan também era um dos participantes favoritos a ganhar a atração e eliminar Manoella. “Vou ser sincera, eu subestimei a Manu, achei que ela não tiraria ele. Não dá pra saber o que passa lá fora, mas sinceramente, me deu um alívio. Imagina o climão que ia ficar entre eu e ele?”, argumentou Isis Gomes (27).

Fortalecidas, as garotas devem eliminar "apenas" mais dois dos três concorrentes para chegar juntas à final e fazer história: Isis, Thyago Gesta (28) ou Victor Hugo(21). E contam até com a torcida de ex-peões, como Dan, que declarou sua preferência pela assessora faturar o prêmio de 1 milhão de reais. 

O último programa está marcado para o dia 30 de janeiro.