CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Angelis vence disparada a 'Fazenda de Verão' com 69% dos votos

Angelis confirmou o favoritismo e levou o prêmio de 1 milhão de reais para casa na 'Fazenda de Verão'. Em segundo lugar ficou a modelo Ísis

Redação Publicado em 31/01/2013, às 01h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelis é a campeã da 'Fazenda de Verão' - Divulgação/Record
Angelis é a campeã da 'Fazenda de Verão' - Divulgação/Record

Não teve para ninguém. Angelis (27), que ganhou força a cada Roça vencida, confirmou o favoritismo na grande final da Fazenda de Verão, que foi ao ar na noite desta quarta-feira, 30. A peoa venceu os outros dois finalistas, Ísis (27) e Thyago (28), com 69% dos votos e levou o prêmio de 1 milhão de reais. A última etapa da disputa ficou entre as peoas, já que o administrador ficou em terceiro lugar.

Antes de anunciar o resultado,  Rodrigo Faro (39) fez um breve discurso sobre quais seriam os requisitos para vencer o jogo. "Nessa montanha-russa conta muito uma palavra chamada carisma. Quem tem carsima nunca passa desapercebido", disse o apresentador. 

Revelada sua vitória, Angelis correu para os familiares e, muito emocionada, se ajoelhou no palco do programa e comemorou com sua namorada na casa, Manoella (28), e a amiga Flávia (32). Os peões eliminados também estavam na atração. 

Há uma semana, a assessora de imprensa chegou a falar para a sua companheira Manoella que dividiria o prêmio com ela caso se consagrasse campeã.  As duas comentaram que não acreditavam chegar entre os cinco finalistas. "Depois da primeira confusão, eu jamais pensei que chegaria até aqui”, afirmou Angelis.

A mineira de Uberlândia enfrentou ao todo sete berlindas. Na última, disputou a permanência no reality rural com Victor Hugo (21). Sua participação ficou marcada pelas inimizades que fez, além do polêmico relacionamento homossexual.