CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Angelis Borges faz brincadeira frustrada e gera revolta em ‘A Fazenda de Verão’

Redação Publicado em 17/12/2012, às 10h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karine Dornelas e Angelis Borges - Divulgação/ Rede Record
Karine Dornelas e Angelis Borges - Divulgação/ Rede Record

A assessora de imprensa Angelis Borges (27) tentou divertir os participantes de A Fazenda de Verão na madrugada desta segunda-feira, 17, mas seu plano foi por água abaixo. Ela colocou um pequeno bicho embaixo do travesseiro da ex-Miss Bumbum Ísis Gomes (27) e, após provocar o maior alvoroço, acabou se isolando dos demais participantes.

O estresse ocorreu quando a funkeira Karine Dornelas (19), que finalmente conseguiu dormir, acabou sendo acordada pela confusão. “Ô, desgraçada! Isso é falta de consideração. Quem fez essa palhaçada? Eu tô dormindo aqui. Isso é sacanagem, que brincadeira sem graça”, gritou a funkeira.

Ísis explicou que Karine morre de medo de bichos, mesmo os mais pequenos, e pediu para a participante não voltar a brincar mais com elas. Angelis tentou explicar que não havia colocado um bicho no travesseiro de Karina, mas não conteve a discussão. Após levar uma punição por desrespeitar as regras para o uso do microfone, a assessora ficou pensativa sobre a brincadeira frustrada, sozinha na rede.

Vale lembrar que Angelis já foi para quatro roças e, em uma das formações, chegou a ser votada por todos os participantes. Será que ela vai voltar para a roça?