CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Dia dos Pais

Nasce filha de Paulo Henrique Ganso; Neymar mostra foto da pequena

‘Muito Feliz pelo nascimento da minha filha, Maria Victória’, publicou o jogador Paulo Henrique Ganso em sua página oficial no Twitter. Neymar mostrou foto da menina na maternidade

Redação Publicado em 23/06/2012, às 14h47 - Atualizado em 27/07/2012, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar apresenta Maria Victória, filha de Ganso - Reprodução / Instagram
Neymar apresenta Maria Victória, filha de Ganso - Reprodução / Instagram

Na tarde deste sábado, 23, o camisa 10 do Santos, Paulo Henrique Ganso (22), anunciou em sua página oficial no Twitter o nascimento de sua primeira herdeira, nessa madrugada, na na Maternidade Pro Matre, em São Paulo. Em publicação, o craque demonstrou bastante emoção e muita animação com a chegada da menina.

“Muito Feliz pelo nascimento da minha filha, Maria Victória. O dia 22 de junho será sempre uma data especial em minha vida!”, escreveu o atleta, que, recentemente, mostrou que será um pai muito ciumento ao falar do filho de seu grande amigo Neymar (20), Davi Lucca (9 meses). “Os dois vão ser criados como dois irmãozinhos, porque se ele vier com graça para cima dela, vou encher ele de porrada [risos]”, brincou Ganso.

Momentos após o nascimento da menina, Neymar, que é padrinho do herdeiro do colega de clube, mostrou foto da pequena ainda na maternidade. "Eu com a Maria Victória no colo e mais um novo papai! Parabéns 'show man', bem vindo ao clube", escreveu o craque.