CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Dia dos Pais

Elton John contrata barriga de aluguel para ter o 2º filho

Assim como fez com o pequeno Zachary, Elton John recorreu a um centro de barriga de aluguel na Califórnia para ser pai novamente

Redação Publicado em 24/07/2012, às 16h36 - Atualizado em 27/07/2012, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John - Getty Images
Elton John - Getty Images

O cantor Elton John (65) e seu companheiro David Furnish (49), com quem está casado legalmente desde 2005, decidiram que está na hora de terem o segundo herdeiro. Pais do pequeno Zachary (1 ano e 6 meses), eles já contrataram uma barriga de aluguel em um centro na Califórnia para ter mais um filho. “Elton contratou a mesma barriga de aluguel para ter outro bebê. A mulher está em seu primeiro trimestre”, contou uma fonte do tabloide The Daily.

Em entrevista a um programa de televisão, o artista chegou a afirmar que Zachary tivesse um irmão. “Nós não sabemos em que estágio está, mas... Eu não quero que ele seja um filho único”, afirmou.

Elton e David já declararam que são grandes pais para o garotinho. "Nunca estive tão certo sobre uma atitude. Darei sempre muito amor a ele. Por mim, passaria o dia inteiro olhando para o rostinho dele. Eu me considero preparado para educar Zachary. Não quero apenas mimálo, mas ensiná-lo sobre as coisas boas da vida. Damos mamadeira, trocamos as fraldas e o fazemos dormir. Temos apenas uma babá para nos ajudar", comentou.