CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Dia dos Namorados

Sabrina Sato conta que pediu um cachorro adotado de Dia dos Namorados

Na véspera do Dia dos Namorados, Sabrina Sato pediu a Fabio Faria que adotasse um cãozinho para ela. No SPFW, a apresentadora falou que o amado adora dar palpites sobre o seu look, mas que prefere vê-la em roupas mais comportadas

Redação Publicado em 12/06/2012, às 01h53 - Atualizado às 02h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Manuela Scarpa/PhotoRioNews
Sabrina Sato - Manuela Scarpa/PhotoRioNews

Sabrina Sato (31) precisou celebrar o Dia dos Namorados nesta segunda-feira, 11 – véspera da data – por conta da agenda de trabalho do amado Fabio Faria (34), que irá para Brasília no dia 12. No São Paulo Fashion Week, ela revelou que pediu ao deputado federal que a presenteasse com um cachorro adotado.

“Achei que hoje ele fosse me dar um cachorro, mas falei para ele que queria um cachorro adotado e mandei ele ir no pet shop da marginal. Aí ele falou: - ‘Você quer que eu vá até lá?’. Agora não sei mais o que ele vai me dar”, disse ela, que não sabe se dará um relógio ao namorado - já que ele adora o acessório. "Vou dar o meu amor. Vou falar pra ele: ‘Amor, desapego às coisas materiais’ [risos]. Vou dar um cartão e um livro e está tudo certo”, brincou.

A apresentadora relembrou um presente inesquecível que deu ao deputado federal. “O melhor presente que eu dei pra ele até hoje foi um cachorro, um bulldog francês”, falou.

Na abertura do São Paulo Fashion Week, Sabrina disse que o namorado adora dar palpites sobre os seus looks e que ele tem a sua preferência. “Namorado adora ver você sempre coberta. Quanto mais coberta você está, ele acha que você está mais bonita”, divertiu-se a integrante do Pânico no Band, que foi com um macacão de oncinha decotado ao evento.

Sempre deslumbrante, Sabrina falou que o seu gosto pela moda vem de família: “Sou neta de alfaiate e costureira. Minha mãe sempre teve loja de roupa, então nasci dentro desse ambiente. Na loja dela tem várias marcas que desfilam aqui, então venho no Fashion Week desde criança, mas nunca imaginei que viria aqui e seria fotografada ou entrevistada”.