CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Dia dos Namorados

Grávida de cinco meses, Danielle Souza se casa com o jogador Dentinho em São Paulo

Dois dias após sofrer um pequeno acidente de carro, Danielle Souza se casa com o jogador de futebol Dentinho. O casal, junto desde março de 2011, espera o primeiro filho

Redação Publicado em 09/06/2012, às 21h22 - Atualizado em 07/07/2012, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os recém-casados Dentinho e Danielle Souza - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Os recém-casados Dentinho e Danielle Souza - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Noite de festa para Danielle Souza (31) e Dentinho (23). Neste sábado, 9, o casal subiu ao altar para trocar alianças após um ano e três meses de namoro. A cerimônia aconteceu em um buffet de São Paulo e reuniu diversos famosos, entre celebridades e jogadores de futebol.

O noivo chegou ao local a bordo de uma limousine branca e, em seguida, a noiva, que está grávida de cinco meses do pequeno Bruno Lucas, o primeiro filho do casal, chegou em uma limousine preta, com um vestido assinado por Samuel Cirnansck, que também desenhou os vestidos de Gracyanne Barbosa (29) e Juliana Paes (33).

Tanto Dentinho quando Danielle terão três padrinhos cada, entre eles o humorista Wellington Muniz (39), mais conhecido como Ceará, e sua mulher, Mirella Santos (29), que se casaram recentemente.

Na festa, que será animada pelo grupo de pagode Turma do Pagode e pelo DJ Tubarão, a noiva usará um vestido assinado pelo estilista Roberto Cavalli.

Danielle e Dentinho assumiram o namoro em março de 2011 e, apenas alguns meses depois, se mudaram para a Ucrânia, onde o jogador defende a camisa do Shakhtar Donetsk. Eles vieram ao Brasil para oficializar a união e voltam ao país europeu após o enlace.

No último dia 7, Danielle sofreu um pequeno acidente de carro em São Paulo, mas saiu ilesa.