CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Especial

Nivea Stelmann apresenta a caçula Bruna, sua filha de apenas um mês

Nascimento de Bruna traz um mundo cor-de-rosa ao lado de Miguel, Marcus e Joaquim

CARAS Publicado em 22/04/2014, às 11h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nívea Stelmann - Gisele Fap
Nívea Stelmann - Gisele Fap

O nascimento de Bruna,  há exatamente um mês, veio coroar o que Nivea Stelmann (40) define como o melhor momento de sua vida. “Ganhei uma mini-Nivea”, diverte-se ela, aludindo à sua personalidade forte. Segundo a atriz, as madrugadas da casa, no Rio, estão bem mais “animadas” com a filha, do casamento com o empresário Marcus Rocha (40). “Ela bomba nas mamadas e troca o dia pela noite”, justifica a mãe também de Miguel (9), da união com o ex Mario Frias (42). A alegria da família completa-se ainda com a presença constante de Joaquim (7), filho de outra relação de Marcus e grande companheiro de Miguel. “Estou em êxtase. Além de viver a plenitude aqui em casa, a vida profissional está equilibrada. Agora tenho a paz que nunca tive em todos os sentidos”, festeja.

Mesmo em meio a tantas mudanças de rotina e mergulhada por completo no mundo cor-de-rosa de Bruna, Nivea se esforça para manter o clima de romance com o marido, com quem está desde setembro de 2012. “Encontrei a tampa da minha panela, sabe? Marcus é o meu porto seguro. Não penso em ter outro homem. Nos conhecemos em uma fase em que os dois estavam dispostos a ter um amor maduro, tranquilo. Um focado no outro. E ele ainda me namora bastante. Nada atrapalha a gente”, ressalta ela, que também se desdobra para não deixar de dar a Miguel toda a atenção de que ele precisa. “Organização e tranquilidade é tudo! Continuo fazendo os deveres de casa com o Mig, por exemplo, enquanto meu bebê dorme. Só não tenho como dirigir e levá-lo para a escola porque estou recém-operada. Mas com certeza o farei. É um dos nossos momentos”, diz. Com tanta disposição e disciplina, a atriz recuperou o manequim 38 rapidamente e já anuncia o desejo de voltar à TV.  “Tenho estrutura para trabalhar o mais rápido possível, assim como foi com o Miguel. Meus pais, Janice e Francisco, me ajudam bastante, vão ao mercado para mim... Meu sogro, Rogério, é um anjo. Foi ele quem me levou para tirar os pontos da cesariana. Sem contar que minha babá, Lalá, é mágica”, elogia.

– Bruna chegou... Está correspondendo à sua expectativa?
– Agora começou a brincadeira de boneca e não vai parar nunca mais! Que delícia, é muito bom ter uma filhinha. Adoro ficar combinando as roupas com os lacinhos, é gostoso demais.

– E o cansaço?
– As madrugadas são movimentadas, mas estamos tranquilos. Para mim, nada foi sofrido. Nem a gravidez e muito menos os primeiros dias de vida dela. Estou curtindo cada fase, como faço com o meu filho até hoje.

– Está reaprendendo a cuidar de um bebê?
– É como andar de bicicleta, ainda mais quando o filho é seu. É puro instinto.

– Ela é zen como Miguel?
– É completamente diferente do Mig. Ele é bem mais tranquilo. A Bruna não, reclama... Temos o mesmo signo, Áries, e, apesar de ainda recém-nascida, vejo muito da minha personalidade nela, o que acho maravilhoso. Não queria ter dois filhos iguais.

– Acha que vai ser mais flexível na criação dela?
– Vou ser como fui com Miguel, mas cada um tem o seu temperamento. Acredito que ela dará mais trabalho porque terei de convencê-la de certas coisas.

– Marcus ajuda com Bruna?
– Sim. Quer dar o último banho o dia, a acalenta de madrugada quanto está chorando... Mas tem horas que o bebê quer o peito da mãe, somos a mamadeira gigante da criança.

– E o Miguel, como tem se comportado com a irmã?
– Tem zero de ciúme. Está curtindo, mas também não gruda tanto nela. Adorei ter um menino primeiro, porque não fica querendo brincar de boneca com o bebê. Miguel a beija, canta um pouco para ela e depois me dá.Não fica sufocando, vai fazer as coisas dele, é muito perfeito. Não tenho problemas com ele. Meu filho não me testa, não quebra nada. Já a mini-Nivea... Acho que vai botar para ferver. Vou respeitar sua personalidade, mas não a falta de educação. Quero conseguir com a Bruna, pelo menos, 50% da educação que o Miguel tem.

– Apesar dos 40 anos, voltou rápido à sua antiga forma. O que fez para conseguir isso?
– Justamente por saber que se passaram quase dez anos da primeira gravidez, me cuidei ainda mais na gestação da Bruna. Não tive uma estria, por exemplo. Usei muito óleo de amêndoa, minhas roupas ficavam exalando o cheiro. Sem contar que, depois do nascimento do bebê, para não dar cólica nele, é preciso se alimentar bem. Também faço drenagem linfática e caminhadas. Mais para frente, volto para a musculação. Meu objetivo é colocar em breve um biquíni de lacinho e ir à praia do Pepê. (risos).

– Tem muita disciplina para cuidar do corpo...
– Além da vaidade, trabalho com a minha imagem. Depois que tive o Miguel, voltei logo para as novelas, e com a Bruna não vai ser diferente. Já tenho feito presenças em eventos e participado de campanhas publicitárias.

– Costumam dizer que os bebês atraem dinheiro...
– Atraem mesmo! Já tenho outros trabalhos marcados. E estou me preparando para rodar o longa de Ricardo Rama, ainda sem título definido, no segundo semestre. Meus filhos são meus pés de coelho,
foram muito desejados.

– Você afirma que está no melhor momento da vida. Demorou para chegar?
– A gente tem ansiedade, mas tudo acontece na hora certa. De repente, se tivesse vindo antes, eu iria achar normal. Julgo que demorei a encontrar a pessoa com quem sempre sonhei. Quando o Marcus veio para mim, percebi Isso, era ele. Agradeço muito mesmo. Digo ao meu marido que o nosso amor ‘virou gente’ com a chegada da Bruna.