CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Especial

Halle Berry diz que confundiu gravidez com pedras nos rins

Embora desejasse muito ganhar outro filho, Halle Berry confessou que se surpreendeu muito com a gravidez. “Fiquei completamente chocada. Não percebi que estava com um bebê”, disse a atriz ao saber da novidade

Redação Publicado em 29/04/2013, às 11h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halle Berry - Felipe Panfili/AgNews
Halle Berry - Felipe Panfili/AgNews

Halle Berry (46) revelou a surpresa que teve ao descobrir que estava grávida. A atriz disse que confundiu a gravidez com pedras nos rins. Ela exibiu sua barriguinha durante passagem pelo Brasil, para o lançamento do filme Chamada de Emergência.

A estrela, que está esperando o segundo filho com o noivo Olivier Martinez, admitiu que a notícia de que seria mamãe veio como um "choque" para ela.

"Estava no médico quando me disseram isso [que estava grávida]. Fiquei completamente chocada. Não percebi que estava com um bebê. Fui ao médico porque pensei que tinha pedras nos rins ou algo parecido. Por isso foi uma enorme surpresa", explicou.

A filha de Halle, Nahla (5), fruto do namoro da atriz com Gabriel Aubry, está tão animada quanto a mamãe para a vinda do bebê.

"Nahla está muito feliz. Não faz muito tempo que ela pediu a Deus uma irmãzinha, mas tentei não alimentar suas esperanças. Aos 46 anos, não sabia se seria capaz de engravidar novamente", confessou a atriz em entrevista à revista Hello!.

"Olivier e eu sempre quisemos ser pais, mas não queria me iludir. Deus fez esse sonho se tornar realidade. Essa gravidez é como um milagre para mim, um presente incrível", completou.

Apesar de dois divórcios e a separação do pai de Nahla, Halle Berry não vê a hora de se casar com Olivier. Será que ela sobe ao altar antes de dar à luz?