CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Especial

Dia das mães: Nivea Stelmann vive sua plenitude com os filhos Miguel e Bruna

Com o primogênito Miguel, a atriz Nivea Stelmann comemora a chegada da caçula Bruna, fruto de sua união com o empresário Marcus Rocha

CARAS Digital Publicado em 05/05/2014, às 10h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nivea Stelmann e o filho Miguel no sofá da casa da atriz - Nivea Stelmann
Nivea Stelmann e o filho Miguel no sofá da casa da atriz - Nivea Stelmann

Nivea Stelmann terá um dia das mães ainda mais especial este ano com a chegada de sua filha caçula, Bruna. A bebê, de pouco mais de 1 mês de vida, veio ao mundo em 23 de março celebrando a relação da atriz com o empresário Marcus Rocha. "Ganhei uma mini-Nivea", disse a mamãe em recente entrevista à CARAS.

E a família está em êxtase. Ela conta que o primogênito, Miguel (9), fruto de seu relacionamento com o ator Mario Frias, é só cuidados com a irmãzinha. "Ele está curtindo, mas também não gruda tanto nela. Adorei ter um menino primeiro porque ele não fica querendo brincar de boneca com o bebê. Miguel a beija, canta um pouco para ela e depois me dá. Não fica sufocando, vai fazer as coisas dele, é muito perfeito. Não tenho problemas com ele. Meu filho não me testa, não quebra nada. Já a mini-Nivea... Acho que vai botar para ferver. Vou respeitar sua personalidade, mas não a falta de educação. Quero conseguir com a Bruna, pelo menos, 50% da educação que o Miguel tem.".

E para mostrar este carinho em família, a atriz ganhou uma Canon EOS Rebel T5i e tratou logo de registrar toda esta fofura. Veja as fotos.

“Amamentar é uma das coisas mais prazerosas da vida. É uma dedicação intensa, mas também é a certeza de que estou colaborando com a saúde da minha filha para o resto da vida”, comenta Nivea Stelmann.

“O Miguel é meu melhor parceiro. Amo seu jeito carinhoso. Com ele, conheci a maternidade e o amor eterno”

Amor de mãe: “Fico morrendo de orgulho de ver meus filhos juntos. O jeito que ele cuida dela é açúcar para o meu coração”

“Um dos meus programas preferidos com meu filho é assistir filmes comendo pipoca. Amamos estar juntos no sofá. Ele sempre foi muito calminho e tranquilo. Sou louca pelo meu filho”

“Adoro esse mundo cor de rosa que a Bruna está me mostrando. Amo brincar de boneca com a minha bonequinha viva e estou cada dia mais apaixonada pela minha princesa”

Quer fazer um álbum especial? Então acesse Canon College. É lá que as mães encontram dicas incríveis para fotos memoráveis com seus filhos.