CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Especial

Shakira confirma que o bebê que espera é menino

Em programa de televisão, Shakira confirma que o bebê que está esperando, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Gerard Piqué, é um garoto; imprensa colombiana diz que ele se chamará Ulisses

Redação Publicado em 02/10/2012, às 09h26 - Atualizado às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira: sexo do bebê confirmado - Splash News
Shakira: sexo do bebê confirmado - Splash News

Shakira (35) confirmou em um programa de televisão da Alemanha que o bebê que ela e o jogador de futebol Gerard Piqué (25) esperam é menino. Esse é o primeiro filho do casal, que namora há cerca de dois anos.

A cantora colombiana também declarou que está muito feliz com o relacionamento. “Esse homem (Piqué) é a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida. E agora o bebê!”

Ela, que já foi premiada pela ONU por seus trabalhos sociais, está ajudando na construção de uma escola em Cartagena, na Colômbia. Shakira espera que o bebê siga seus passos e também se dedique à caridade. “Quando ele nascer, quero que saiba que ele está ajudando o mundo a mudar. Ele realmente pode mudar o mundo”. Em tempo: a imprensa colombiana afirma que a criança se chamará Ulisses.