CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Especial / Dia da Mulher

O lado mamãe de Jennifer Garner em Los Angeles

Mamãe de Violet, Seraphina e Samuel, Jennifer Garner busca a filha mais velha na escola em Los Angeles

Redação Publicado em 08/03/2013, às 16h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Garner com os filhos Violet e Samuel - Grosby Group
Jennifer Garner com os filhos Violet e Samuel - Grosby Group

Quando não está nos sets para filmar, a atriz Jennifer Garner (40) dedica o seu tempo para cuidar dos três filhos, Violet (6), Seraphina (3) e Samuel (1). Nesta semana, ela foi fotografada exercendo o seu lado mamãe ao buscar a filha mais velha na escola acompanhada de seu bebê. Sorridente, a família conversava enquanto voltava para casa.

A dedicação de Jennifer à família foi destacada por seu marido, o ator Ben Affleck(40), na cerimônia do Oscar 2013. No momento em que ele subiu ao palco para receber o prêmio de Melhor Filme para Argo, o artista agradeceu todo o ‘trabalho’ de sua mulher em seu casamento. “Está funcionando, mas este é melhor trabalho e não há mais ninguém com quem eu queria viver isso do que ela”, afirmou.

Agora, Garner se prepara para lançar o filme Dallas Buyers Club, em que atua ao lado de Matthew McConaughey(43). O longa conta a história real de Ron Woodroof, um usuário de drogas e mulherengo que foi diagnosticado com Aids em 1986 e recebeu a perspectiva de viver apenas mais 30 dias.