CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Yuri Fernandes explica affaires no 'Big Brother Brasil': 'Sou carente e adoro mulher bonita'

Yuri Fernandes, que se relacionou com Laisa Portela e Natália Casassola na 12ª e 13ª edição do 'Big Brother Brasil', comenta a fama de mulherengo: 'Sou carente e adoro uma mulher bonita'

Redação Publicado em 22/02/2013, às 22h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Fernandes - Divulgação/ Globo
Yuri Fernandes - Divulgação/ Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Enquanto alguns participantes ficam solteiros durante toda sua participação no Big Brother Brasil, Yuri Fernandes (27) não perdeu tempo e beijou muito nas duas edições da atração das quais participou. No BBB12, ele se relacionou com Laisa Portela (24), com quem manteve um namoro fora da casa, e, na 13ª temporada, formou par com Natália Casassola (27). Apesar de bonito, ele garante que o fato de se relacionar com alguém se deve à carência.

“Nas duas edições tive relacionamentos, mas foi porque sou carente para caramba e adoro uma mulher bonita. Então, acontece isso mesmo. Aqui fora é consequência de situações, lugares e pessoas. Não fico programando que vou namorar. Se acontecer, aconteceu”, disse ao site oficial do Domingão do Faustão.

O lutador ainda comentou o regresso à casa apenas alguns meses após usa participação no reality. “A minha segunda participação foi muito recente. Fazia nove meses que eu tinha saído de lá, então não foi nada diferente: a casa estava a mesma coisa e, para mim, eu era recebendo a galera. O que foi diferente é que na outra eu fiquei três meses e nessa vez fiquei um mês. Mas posso ser sincero? Nessa vez eu aproveitei bem mais, foi mais intenso”.

Ele ainda criticou as pessoas que votaram para que ele saísse do BBB13. “Acho que a confiança pode até ter me eliminado, mas eu tinha que ser confiante e querer aquele R$ 1,5 milhão. Se o Brasil [que votou contra mim] é hipócrita a ponto de tirar alguém que entra no jogo para ganhar R$ 1,5 milhão, fazer o quê?”, finalizou.

Yuri foi eliminado do Big Brother Brasil 13 no dia 5 de fevereiro, com 45,68% dos votos.