CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Yuri briga com Natália por brincadeira com Eliéser

Com ciúmes de Eliéser, Yuri se revolta e briga de novo com Natália na festa 'Hipnose' na noite desta quarta-feira, 30, no BBB13

Redação Publicado em 31/01/2013, às 03h50 - Atualizado em 08/07/2019, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri briga com Natália de novo - Reprodução / TV Globo
Yuri briga com Natália de novo - Reprodução / TV Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Yuri (27) se revolta com Natália (27) por ciúmes de Eliéser (28) durante a festa Hipnose na noite desta quarta-feira, 30. A briga começou depois que Yuri não gostou de uma brincadeira envolvendo a loira, Marien (25) e Elieser no Quarto Brechó.

Anamara (28) e Fernanda (26) tentam acalmar o goiano justificando que Natália só estava brincando e não fez nada de errado. "Então toda vez que ela estiver bebada eu vou ter que aceitar?", diz Yuri irritado.

Chateada, Natália explica que foi só uma brincadeira e que queria ajudar Marien a ficar com Eliéser. "Pelo amor de Deus, eu vou tentar abaixar a cueca do Eliéser? Ele é meu irmão... Para de ser idiota! Se você quer casar comigo vai ter que entender", explica a gaúcha aos prantos.

Em seguida, o lutador desabafou: "Eu confiei em você. Eu vi, Natália. Te respeitei a noite toda. Você estava se agarrando com o Eliéser. Você só gosta de safadeza".