CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Naldo embala a 'Festa Charme' na casa do BBB13

O cantor Naldo agitou a 'Festa Charme' na noite desta quarta-feira, 23, na casa do Bigo Brother Brasil

Redação Publicado em 23/01/2013, às 23h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naldo agita festa na casa do BBB13 - Reprodução / TV Globo
Naldo agita festa na casa do BBB13 - Reprodução / TV Globo

Depois de Gaby Amarantos (34), Naldo foi o convidado da noite desta quarta-feira, 23, para agitar a Festa Charme, na casa do Big Brother Brasil. O cantor abriu o show com o sucesso Amor de Chocolate, a música mais cantada pelos brothers, inclusive Anamara (28) criou uma nova versão para a canção e sempre canta:"Autoestima, autoestima, estima, estima, estima".

Os brothers cantaram e dançaram com Naldo e antes de saber quem seria o cantor os brothers já especulavam a participação dele. Recentemente, Nasser (24) declarou sua vontade de ter um show do cantor no reality: "Naldo iria ser demais". Normalmente as músicas de Naldo são usadas para o toque de acordar até os banhos e nas festas.

"Amanhã tem vodka sem água de coco. Amanhã tem Naldo cantando para a gente", especulou a baiana, na noite anterior. Poucas horas antes da festa, os brothers também tentaram adivinhar qual seria a atração, principalmente depois que receberam as roupas.

Durante o show, Naldo saiu do palco e foi para o meio dos 14 participantes e exibiu seu rebolado sensual.