CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Marcello veta Andressa, Anamara e Fernanda da Prova do Líder

Marcello vetou as sisters Andressa, Anamara e Fernanda da prova do líder que acontece na noite desta quinta-feira, 24. Ivan não participa porque foi o líder da semana. A prova é de resistência

Redação Publicado em 24/01/2013, às 23h10 - Atualizado em 28/06/2019, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa, Anamara e Fernanda estão fora da prova do líder - Foto-montagem
Andressa, Anamara e Fernanda estão fora da prova do líder - Foto-montagem

Veja o canal especial sobre o BBB13

Marcello (31) vetou Andressa (23), Anamara (28) e Fernanda (26) da prova do líder que acontece na noite desta quinta-feira, 24. Ivan (26), que foi o líder da semana também não participa da competição desta noite. 

O brother afirmou que uma das escolhidas não estava em sua mira até a Festa Charme, que aconteceu na quarta-feira, 23. “Eu mudei minha opinião de ontem para hoje por causa da atitude de uma pessoa aqui da casa”, declarou ele. Quando Pedro Bial (54) perguntou quem era essa pessoa, ele foi direto: “É a Andressa”.

Marcello ainda afirmou que usou critérios bastante conhecidos para escolher quem receberia o veto. “Eu usei o critério de que eu não seja o alvo de indicação (do futuro líder) e de afinidade”, resumiu ele.

Mais cedo ele chegou a brinca com Yuri (27) sobre a prova do líder.

A prova do líder é de resistência. O competidor que ficar mais tempo segurando uma trança será o vencedor. Eles podem usar apenas um braço.