CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Laisa vê BBB: a trajetória de Kamilla

Laisa comenta a história de Kamilla no BBB13 e sua popularidade nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 13/02/2013, às 09h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kamilla - Divulgação/ Rede Globo
Kamilla - Divulgação/ Rede Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

A trajetória de Kamilla (25) no Big Brother Brasil 13 muito me lembra a de Ana Carolina Madeira, do BBB9. Ana era vista como chata, impertinente e inconsequente por seus colegas de confinamento, enfrentando por isso vários paredões, e escapando de todos eles com ajuda de seu público fiel. Até que, por fim, disputou um paredão com Max Porto, o vencedor daquela edição, e ficou com a quarta colocação daquela edição.

A paraense entrou na casa do BBB na segunda semana do jogo, com o grupo já formado, e nem por isso se intimidou. Chegou confiante, afinal acabava de vencer seu primeiro paredão, ao ser escolhida entre as três meninas da Casa de Vidro, falante ao extremo e cantarolando sem parar.

E justamente por isso, foi conquistando a antipatia dos colegas. "Ela canta demais", "Me desconcentrei na prova por causa da cantoria dela", "Não suporto nem ouvir a voz dela" foram frases repetidas pela casa depois da chegada de Kamilla. Por sorte, a moça entrou no jogo imune e assim permaneceu na semana seguinte, ao receber a imunidade do anjo Marcello (31), seu companheiro de casa de vidro.

Porém, sem o benefício da imunidade, Kamilla passou raspando pelo paredão na semana subsequente: empatados em número de votos, a líder da semana Anamara (28) escolheu Marcello para a berlinda, poupando a falante Kamilla.

Jogo que segue e a sister passa a ganhar destaque nas edições do programa, que a retrata como perseguida pelos colegas de confinamento. Ao mesmo tempo, Kamilla vai crescendo no gosto popular e somando fãs nas redes sociais, que aplaudem a destreza da sister em "ler" o jogo dos outros brothers. Nestas redes, Kamilla é recordista de citações, seu nome está na boca do povo, muito amada por uns e muito detestada por outros tantos.

Mas a sorte parece andar de mãos dadas com Kamilla, que foi presenteada com mais uma imunidade, desta vez do brother Eliéser (28), cumprindo ordem do Big Fone. Por fim, esta última semana foi de glória para a paraense: ela conquistou a liderança em uma prova de resistência, ocupou o quarto do líder com maestria, engatou romance com o brother Eliéser e viu Marien (25), sua indicada ao paredão, ser eliminada do programa.

Será que bons ventos continuarão a soprar a favor do jogo de Kamilla?