CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Hit na web, Inês Brasil conquista público. Mas é dispensada por Boninho

Vídeo de inscrição de Inês Brasil foi visto mais de 800 mil vezes no YouTube, mas Boninho disse no Twitter que 'não dá' para ela entrar na casa do BBB13

Redação Publicado em 17/12/2012, às 22h51 - Atualizado em 19/03/2020, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho responde internauta no Twitter e diz que 'não dá' para chamar Inês Brasil para o 'Big Brother' - Fotomontagem
Boninho responde internauta no Twitter e diz que 'não dá' para chamar Inês Brasil para o 'Big Brother' - Fotomontagem

O Big Brother Brasil volta ao ar no dia 8 de janeiro, mas na internet uma candidata à décima terceira edição do reality show já conquistou o público. O nome dela é Inês Brasil (44), que tentou pela quinta vez consecutiva entrar no programa, gravando um vídeo que já foi visto mais de 800 mil vezes no YouTube.

Apesar do sucesso nas redes socais, onde já ganhou perfis no Twitter e páginas no Facebook em sua homenagem, Inês Brasil não conseguiu agradar a produção do Big Brother de novo. Um fã da moça implorou para que Boninho, diretor da atração, a convidasse para o reality e ele respondeu: “Não dá. Sorry”.

O jeito é se contentar com as inúmeras versões de seu vídeo que aparecem a cada dia na internet. Inês já fez ‘dueto’ com Britney Spears (31) e Will.i.am (37) na música Scream and Shout, com a rapper Azelia Banks (21) em uma remixagem de Liquorice, e também virou o peão da casa própria de Silvio Santos (82) em outra montagem (confira as versões abaixo). Isso sem contar os gifs dela espalhados pela internet. 

As frases de Inês também são repetidas pelos usuários do Twitter incessantemente. Leia algumas:

"Alô, alô, você sabe quem sou eu? Alô, alô, graças a Deus".

“Vamos fazendo, porque Deus disse: faça por onde que eu te ajudarei. Então vamo bora fazendo, vamo dançando, vamo pulando, dancinha da bundinha, todo mundo rebolando até o chão.”

“Inês Brasil, sempre irmão, sempre unido, sempre Brasil”.

“Muito louca assim, mas de amor”.

Assista ao vídeo original:

Confira outros vídeos de sucesso com Inês Brasil: