CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Fernanda Keulla tenta roubar beijo de André Martinelli, mas acaba com beijinho no rosto

Após parabenizar André Martinelli por ter lavado a louça, Fernanda Keulla tenta dar um beijo na boca do brother, que acaba desviando da investida

Redação Publicado em 12/01/2013, às 15h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Keulla e André Martinelli - Reprodução / Instagram; Divulgação
Fernanda Keulla e André Martinelli - Reprodução / Instagram; Divulgação

Pelo visto, Fernanda Keulla (26) está caidinha por André Martinelli (24). Na tarde deste sábado, 12, a moça foi até a cozinha e parabenizou o colega por ter lavado toda a louça. É então que ela tenta roubar um beijo do modelo, mas ele acaba conseguindo escapar e dá apenas um beijinho no rosto da loira.

“Oh, vou lavar a louça mais vezes para ganhar beijinhos como esse”, diz o André. Ela retribui com um convite: “Vamos ficar lá fora?”.

Já na área externa da casa do Big Brother Brasil 13, Fernanda conversava com Andressa Ganacin (23) quando disparou: “Sabe o que eu queria? Chamar meu príncipe para nadar! Estou fugindo dele. Estou morrendo de medo de perder o jogo, mas se eu escutar meu coração quero só ficar perto dele”.

É então que Andressa dá dicas para a amiga fisgar André. “Faz joguinho, dá um beijinho, fica um pouco. Ele vai ficar louco!”, disse a moça. Fernanda mostra ter gostado da ideia e dispara: “Então eu vou lá, dar um beijinho”. “Mas só dá um beijinho e sai”, finaliza Andressa.