CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Fernanda Keulla joga bebida na cara de André Martinelli e casal se separa

Nervosa e alterada, a sister Fernanda Keulla comprou a maior briga com o namorado André Martinelli e jogou um copo de bebida na cara do rapaz, que confessou aos amigos que não quer mais se relacionar com a loira

Redação Publicado em 03/02/2013, às 01h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André e Fernanda - Reprodução/ Globo
André e Fernanda - Reprodução/ Globo

Juntos desde o início do Big Brother Brasil 13, Fernanda Keulla (26) e André Martinelli (24) vivem entre tapas e beijos. Pois para manter a tradição, os participantes travaram mais uma briga na noite deste sábado, 2, durante a festa de Iemanjá. Tudo teria começado porque Fernanda notou que André estava chateado com algo que não queria contar.

Fernanda insistiu, insistiu, insistiu, mas não ouviu do namorado o motivo de sua chateação. Um pouco alterada pelos drinks servidos na festa, a sister se revoltou e jogou um copo de bebida na cara de André, que se sentiu ofendido e pediu para ela sumir da frente dele.

"Eu não quero falar com você agora, me deixa curtir a festa, por favor", pediu educadamente André ao ser abordado por Fernanda na cozinha da casa. Durante desabafo com os rapazes, André confessou que nunca se sentiu tão desrespeitado e que não quer mais se relacionar com Fernanda.

Surpresos com a atitude de Fernanda, alguns dos brothers tentaram amansar André enquanto as meninas aconselhavam a loira. Natália Casassola (27), tentando acalmar o ânimo da amiga Fernanda, comparou uma briga que teve com o namorado Yuri Fernandes (27) há duas semanas.

Calma, amiga. Ele está bravo agora e não quer falar com você. Foi igual quando eu e o Yuri brigamos daquela vez. Ele teve que dormir, passar o dia pra só daí ouvir o que eu tinha pra falar”, comparou a gaúcha.

Fani Pacheco (30) recordou ainda uma situação semelhante vivida em sua primeira experiência no programa. “Eu fiz isso no BBB7, joguei uma garrafa no Alemão. Em meia hora a gente estava se amando”, relembrou.