CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Fani pode estar em novo triângulo amoroso no BBB

Fani, Eliéser e Marien podem formar um triângulo amoroso no Big Brother Brasil 13

Redação Publicado em 22/01/2013, às 19h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fani, Eliéser e Marien - TV Globo
Fani, Eliéser e Marien - TV Globo

A veterana Fani (30) pode estar se envolvendo novamente em um triângulo amoroso dentro da casa do Big Brother Brasil. Depois de dividir as atenções de Diego Alemão (29) com Íris Stefanelli (33) na sétima edição, a sister estaria compondo um novo possível romance com Eliéser(28), mas Marien (25) também está na disputa pelo rapaz.

Na tarde desta terça-feira, 22, Marien e Natália conversavam sobre Eliéser e Fani no quarto brechó. “Todo mundo dormindo agarradinha com ele”, disse Natália, em tom de brincadeira. “Eu durmo de dia e a Fani de noite”, esclareceu Marien. “A Fani se meteu em um triângulo amoroso de novo”, relembrou a veterana. “Não tem nada de triângulo. Pelo amor de Deus”, rebateu a novata.

Natália ainda contou para a colega sobre o interesse de Marcello (31) na amiga. “Achei o Marcello bem próximo de ti. Depois que ele te viu dançando na festa”, disse, sendo respondida pela sister. “Também estava achando. Mas não tem nada a ver. A gente é amigo”.