CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Ex-participantes ofuscam novos competidores na estreia do ‘Big Brother Brasil’

Na estreia da 13ª edição do 'Big Brother Brasil', Pedro Bial revelou os ex-participantes do reality que disputarão o prêmio milionário no confinamento com os novos brothers

Redação Publicado em 08/01/2013, às 23h02 - Atualizado em 22/07/2019, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-participantes do BBB voltam à edição de número 13 do reality global - Fotomontagem
Ex-participantes do BBB voltam à edição de número 13 do reality global - Fotomontagem

Veja o canal especial sobre o BBB13

Terminou o suspense. Na noite desta terça-feira, 8, foram revelados os ex-participantes que estão de volta à casa do Big Brother Brasil. Entre os ex-BBBs, dois vencedores de edições anteriores formaram o time de veteranos: Kleber BamBam, do BBB1, e Dhomini, do BBB3. FaniElieserNatalia e Anamara ganharam uma nova chance de conquistar o prêmio milionário.

Questionado por Pedro Bial se veio ao programa para ganhar novamente, Bam Bam disse: "Vamos tentar, né? Ai fora é um outro mundo, aqui é a competição. Que vença o melhor". Dhomini, por sua vez, se mostrou bem à vontade. "Estou me sentindo em casa", afirmou o campeão do BBB3. Elieser destacou que agora está mais maduro para o jogo e, se cometerá os mesmos erros de quando participou do BBB10, avisou: "Vai ser diferente dessa vez"

Conforme chegavam à famosa sala de onde Bial faz contato com a sua trupe de anônimos, os mais experientes eram recebidos com surpresa e entusiasmo por parte dos novatos. Em determinado momento, o interesse da audiência se dividiu entre os famosos ex-participantes e nos ainda desconhecidos BBBs.

Da lista que havia vazado com nomes de quem voltaria ao reality show, apenas dois não corresponderam com o que estava na relação divulgada por Marcelo Arantes, que integrou o BBB8. Em vez de Lia Khey e Cristiano Naya, Fani e Eliese garantiram seus lugares entre os selecionados.

A disputa mal começou e os BBBs foram submetidos à primeira prova desta temporada que dará imunidade ao que provar possuir maior resistência. Posicionados com as mãos em três carros, os 14 competidores terão que permanecer desta forma pelo maior tempo possível. O último a retirar as mãos do veículo ganha a recompensa.

 Durante a estreia, foram apresentados os anônimos confinados na casa de vidro que competem por duas vagas na atração e a chegada dos oito participantes nesta tarde na casa instalada no Projac, no Rio de Janeiro. Em clima de comemoração, os novos brothers festejaram com a agremiação campeã do carnaval de São Paulo em 2012, a Mocidade Alegre.