CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Após dormir com Nasser, Andressa repensa namoro fora do ‘BBB 13’

Depois de dormir abraçada com o vendedor Nasser, Andressa começa a repensar o seu namoro fora do confinamento. Em conversa com a recepcionista de eventos Aline, ela afirma: ‘Muitas vezes você pensa: será que namora ou se acostumou?’

Redação Publicado em 15/01/2013, às 10h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa e Nasser - Divulgação/ TV Globo
Andressa e Nasser - Divulgação/ TV Globo

A esteticista Andressa (23) comentou com a recepcionista de eventos Aline (31) sobre o seu namoro fora do confinamento do BBB13, da TV Globo. De acordo com a sister, que nas últimas noites dormiu abraçadinha com o vendedor Nasser (24), ela sequer contou ao namorado, o advogado Jean Nunes, que iria ao Big Brother Brasil.

“Eu preferi não falar nada quando vim para cá. Meu namorado me conhece desde os 14 anos, mas a gente sempre quebrou o pau. Então, como eu vou contar para um ser humano desses que eu vou para o Big Brother? Ele tem ciúmes até da minha carreira”, afirmou a participante, que é confortada por Aline por sua decisão. “Se a pessoa ama, quer ver o outro feliz”.

Ela continua a falar sobre o namoro: “São oito anos. Muitas vezes você pensa: ‘será que namora ou se acostumou’? Minha cidade é pequena, é um ovo, não tem muito o que fazer, não tem muita opção. Quando vim para cá, disse que esqueceria de tudo”. Após o desabafo da sister, Aline afirma que a esteticista é muito bem resolvida.

Vale lembrar que, nas últimas duas noites, Andressa dormiu na cama com Nasser, com quem vem trocando carícias e se segurando para não se beijarem. “Não tem como fazer o que você me pediu. Porque eu gosto muito de dormir com você, é bom, né, dormir comigo?”, pergunta o vendedor. Ela concorda: “Muito, eu ia falar isso agora. Você não sabe o quanto é importante para mim”.