CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Yuri ganha liderança e moto em prova de sorte no BBB12

Após a liderança de Laisa na semana passada, o affaire da estudante de medicina, Yuri, venceu a prova que o torna imune na noite desta quinta-feira, 16, no Big Brother Brasil 12

Redação Publicado em 16/02/2012, às 23h25 - Atualizado às 23h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri - Frederico Rozário/TV Globo
Yuri - Frederico Rozário/TV Globo

Yuri venceu a prova de sorte na noite desta quinta-feira, 16, no Big Brother Brasil 12, e se tornou o novo líder da semana. Ele também ganhou como prêmio uma moto.

Como era de se esperar, o professor de Muay Thai, que detinha o poder do não, excluiu Jonas de participar do teste. "A gente já tinha visto você comunicar para ele, mas sem uma formalização", disse Pedro Bial.

A prova consistia em uma disputa de sorte, na qual cada brother deveria vencer o seu opositor ao anunciar o valor de determinado quesito de um modelo de moto. Quem obtivesse a maior pontuação eliminava o adversário.

Laisa, que foi a líder da semana passada, retirava de uma urna vermelha, aleatoriamente, o quesito que seria disputado entre uma dupla de participantes. Quem vencesse passaria para uma próxima fase, até que sobrassem apenas dois finalistas. A Jonas coube uma urna branca, que foi usada no caso de empate.

Após eliminar João Carvalho, Fael não teve tanta sorte e acabou perdendo para Yuri na categoria cilindrada. Com o resultado, a sintonia entre Yuri e Laisa deve continuar nos próximos dias.