CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Rafa vence prova do anjo e escolhe Fael e Kelly para o pior monstro do BBB12

Em prova neste sábado, 25, Rafa foi eleito o anjo da semana no Big Brother Brasil 12

Redação Publicado em 25/02/2012, às 11h34 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa - Divulgação/ Rede Globo
Rafa - Divulgação/ Rede Globo

Rafa (35) realizou seu desejo e venceu a prova do anjo neste sábado, 25, no Big Brother Brasil 12.

Vestidos de anjos, os brothers sortearam em uma urna a ordem em que cada um iria ‘quebrar a asa’ de outro brother, aquele que não quisesse que fosse anjo.

O primeiro foi Yuri (26), que quebrou a asa de João Carvalho (46). Fael (25), o segundo, quebrou a asa de Renata (22). Monique (23), a de Jonas (26). Rafa quebrou a outra de Jonas. Kelly (28), a de Yuri. João, a outra de Renata. E, Renata, a de Fael. Jonas quebrou outra asa de Yuri.

Em nova rodada, Yuri quebrou a asa de Kelly. Fael, a de Monique. Monique, em retribuição, quebrou a de Fael. Rafa, quebrou a segunda asa de João Carvalho. Kelly, quebrou a segunda asa de Monique. João Carvalho quebrou a primeira asa de Rafa. Para finalizar, Renata quebrou a última asa de Kelly e consagrou Rafa como anjo.

Eleito anjo, Rafa escolheu Kelly e Fael para o desafio do monstro - o pior até o momento nesta edição do programa: não poder entrar na parte interna da casa do BBB.

Com esse anjo, Rafa disse ter certeza de que estará no paredão. Na Selva, Yuri e Monique discutiram com Rafa, que insistia em afirmar que a Praia estava combinando votos e que os brothers haviam se afastado dele.