CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Começam as inscrições nacionais do BBB13

Quer entrar na casa mais vigiada do Brasil? Faça a sua inscrição para a seletiva nacional do BBB13

Redação Publicado em 31/07/2012, às 17h42 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Bial - Divulgação/ Rede Globo
Pedro Bial - Divulgação/ Rede Globo

A produção do Big Brother Brasil 13, atração comandada pelo apresentador Pedro Bial (54), abriu mais uma chance para o público de todo o Brasil poder tentar garantir uma vaga na nova edição da atração. Os interessados em entrar na casa mais vigiada do país poderão participar das inscrições nacionais, que foram abertas nesta terça-feira, 31.

Para se inscrever, os candidatos deverão entrar no site do programa da Globo ou escrever para a caixa postal 70523 até 31 de outubro, em que irão enviar o questionário preenchido, de duas a dez fotos coloridas e atuais e um vídeo de até cinco minutos. As pessoas que participaram das seletivas regionais também podem fazer a inscrição novamente. Além disso, é necessário ter 18 anos completos até outubro deste ano.

O reality show abriu as portas do mundo artístico para diversos participantes, como Grazi Massafera(30), Maria Melilo(28) e Juliana Alves (30), além de ter outros ex-confinados que sempre fazem sucesso em suas aparições, como Fael(25), o casal Adriana (21) e Rodrigão (23), Yuri (26) e muitos outros.