CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

BBB12: Ex-namorado de Renata Dávila se emociona e diz que ela pode ter affaire na casa

O músico Filipe Soldati desabafa em entrevista à CARAS Online e diz que vai sentir muita fala da ex-namorada, Renata Dávila, que decidiu entrar solteira no Big Brother Brasil 12

Redação Publicado em 06/01/2012, às 14h58 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filipe Soldati e Renata Dávila: casal terminou o namoro para ela entrar no Big Brother Brasil 12 - Reprodução / Facebook
Filipe Soldati e Renata Dávila: casal terminou o namoro para ela entrar no Big Brother Brasil 12 - Reprodução / Facebook

Antes de ser selecionada como uma das doze participantes do Big Brother Brasil 12, Renata Dávila (21) estava em uma viagem de seis meses pela Europa ao lado do seu namorado, Filipe Soldati. Ao ser chamada pela produção, ela voltou sozinha ao Brasil e passou a conversar com seu amado por telefone. “Nós discutimos e definimos que era melhor ela entrar no jogo sem deixar ninguém aqui fora, terminamos por telefone mesmo”, conta Filipe à CARAS Online.

A decisão foi um consenso do ex-casal. “Ela está entrando para jogar lá dentro e se achar que precisa ficar com alguém, faz parte do jogo e não quero que ela tenha nada que a prenda”, explica.

Mesmo consciente de ter feito o que, aparentemente, era o mais certo para a mulher que ama, Filipe sabe que vai sofrer: “Vai ser difícil ficar longe dela eu vou ficar muito triste se ver ela beijando outro. E tenho certeza que ela vai fazer isso contra a vontade dela, porque ela me ama demais. Ela pediu pra eu esperá-la aqui fora.”

De acordo com Filipe, a mineira e estudante de psicologia sempre quis entrar para o Big Brother. “O maior sonho dela é ser atriz, então ela sempre quis encontrar uma forma de entrar nesse meio artístico”, justifica.

No papel de ex, Filipe sabe o que pode fazer Renata perder a cabeça no jogo. “Injustiça. Ela fica muito irritada, mas não é barraqueira, não é burra. Ela sabe e vai argumentar com coisas plausíveis”, comenta. “Ela vai jogar, mas sempre dentro dos princípios e da realidade dela”, completa.

É na hora de dizer a razão pela qual Renata merece o prêmio de R$ 1,5 milhão que Filipe se emociona e, com a voz falha, diz: “Ela é muito humilde, muito batalhadora, tem um foco enorme e um coração muito, muito bom.”