CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Pedro Bial revela perfis dos candidatos do 'Big Brother Brasil 16'

O apresentador do reality global também contou qual o sentido de seus famosos discursos de eliminação

CARAS Digital Publicado em 13/01/2016, às 10h48 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Bial participa do Encontro - TV Globo/Reprodução
Pedro Bial participa do Encontro - TV Globo/Reprodução

Pedro Bial participou do Encontro nesta quarta-feira, 13, e revelou que o Big Brother Brasil 16 terá um perfil de participantes mais velhos em comparação com as edições anteriores.

"A dinâmica e a procura pelos candidatos são cada vez mais criteriosas. Houve uma vontade de dividir por faixas etárias. Nesta edição teremos mulheres de 19, 31, 34, 36 e 64 anos. Homens de 27, 29, 34, 38 -- 'um gato' --, 41 e 53 anos. Já dá uma cara para o 'BBB16' sem perder o frescor juvenil que o programa tem. Aliás, é um programa juvenil com conteúdo adulto, tudo contemplado nesta edição", contou.

O apresentador também falou sobre a fama do reality show no Brasil. "Quem diria que iria tão longe?O grande irmão é uma entidade, um nuvem. Não sou eu, nem o Boninho. Sou só um porta voz", opinou.

Bial também falou sobre o sentido de seus famosos discursos de eliminação. "O Big Brother é um show sem script. Mas o script é feito após eles atuarem. Os discursos são feitos para contar para onde vai andar o programa após a elminação. Tentar dar um sentido para um show sem compromisso com o sentido. É a vida", explicou.

Segundo a CARAS Digital apurou, os candidatos serão conhecidos durante o Vídeo Show desta quarta-feira, 13.