CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Viviane Araújo perde prova e estreia a Roça com Lui Mendes

Viviane Araújo perdeu a prova de agilidade realizada ao vivo na noite desta quarta-feira, 6, e formou a primeira Roça com Lui Mendes nesta quinta temporada de 'A Fazenda'. Sylvinho Blau-Blau foi o vitorioso e conseguiu a chance de permanecer no reality

Redação Publicado em 06/06/2012, às 23h15 - Atualizado em 07/06/2012, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo - Edu Moraes/Record
Viviane Araújo - Edu Moraes/Record

Em prova de lógica e agilidade realizada ao vivo na noite desta quarta-feira, 6, Viviane Araújo (37) e Sylvinho Blau-Blau (47) competiram por permanecerem ao menos mais uma semana em A Fazenda. Viviane não foi mais rápida do que o peão e, assim, formou, com Lui Mendes (41), a primeira roça desta quinta temporada do reality da Record.

"Eu quero mostrar muito mais quem eu sou. Tem gente que não gosta de mim, mas não sabe ao fundo quem eu sou", se defendeu Viviane ao dizer por que não merece receber os votos do público para ser eliminada.

Na disputa desta quarta, os peões tiveram que fazer a contagem correta de quatro elementos - lenhas (97), baldes (41), cestos (52) e rodas (34). Amarrados pela cintura, Sylvinho e Viviane deveriam contar os elementos do primeiro estágio para colocar esse número no código numérico. Se acertassem, mais corda era liberada, permitindo que eles chegassem ao segundo estágio. Quem chegasse ao final do percurso, ganhava a prova.

A eliminação acontece na próxima quinta-feira, 7.