CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Nicole Bahls perde a disputa para Viviane Araújo e deixa a quinta edição de ‘A Fazenda’, da Record

Na reta final, Nicole Bahls é eliminada com 69% do votos. Léo Áquila e Felipe Folgosi concorrem aos R$ 2 milhões ao lado de Viviane Araújo

Redação Publicado em 26/08/2012, às 21h22 - Atualizado em 27/08/2012, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls - Photo Rio News
Nicole Bahls - Photo Rio News

Nicole Bahls (27) não conseguiu superar e popularidade de Viviane Araújo (37) e foi eliminada com 69% dos votos do público, neste domingo, 26, no reality A Fazenda, da Record. A modelo foi uma das protagonistas desta edição viu e sua principal antagonista dentro do jogo se classificar para a final, mas aceitou a eliminação e deu um abraço em Viviane após o anúncio.

Embora as brigas tenham ocorrido dentro do reality show, a inimizade entre Viviane e Nicole não ocorreu dentro de A Fazenda. De acordo com as participantes, tudo começou com um boato de que Nicole estaria dando em cima do jogador Radamés (26), noivo de Viviane. Por conta deste episódio, Viviane distribuiu apelidos nada carinhosos à ex-assistente de palco, que devolveu na mesma moeda.Outras discussões também marcaram a polêmica passagem de Nicole no jogo.

O clima de romance entre Nicole e Theo Becker (35) também marcou a presença da modelo na edição. Os dois chegaram a trocar um beijo durante o confinamento.

Seguem na disputa Léo Áquila (41), Felipe Folgosi (38) e Viviane Araújo.