CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Felipe Folgosi vence a Prova das Chaves e manda seis peões para o celeiro

Felipe Folgosi derrota Diego Pombo na Prova da Chave, manda Rodrigo Capella, Vavá, Robertha Portella, Nicole Bahls, Shayene e Léo Áquilla para o celeiro e conquista o poder importante que será conhecido na terça-feira

Redação Publicado em 10/06/2012, às 22h13 - Atualizado às 22h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Folgosi - Edu Moraes/Record
Felipe Folgosi - Edu Moraes/Record

Na noite deste domingo, 10, foi realizada a primeira Prova da Chave da 5ª edição de A Fazenda. Após uma classificatória disputada por todos os peões, exceto Sylvinho Blau Blau (47), que é o fazendeiro da semana, Diego Pombo (25) e Felipe Folgosi (38) fizeram o melhor tempo e ganharam o direito de participar da prova.

Os dois rapazes dividiram os peões, menos Sylvinho, em dois grupos. Rodrigo Capella (30), Vavá (38), Robertha Portella (26), Nicole Bahls (26), Shayene (26) e Léo Áquilla (41) ficaram no grupo de Diego e Gustavo Salyer (36), Simone Sampaio (34), Ângela Bismarchi (45), Viviane Araújo (37), Penélope Nova (38) e Gretchen (53) no time de Felipe.

O objetivo da Prova da Chave era desenrolar uma grande teia esferas douradas que estavam nela e vencia o primeiro peão que conseguisse colocar a esfera em um suporte que ficava entre as duas teias. Felipe Folgosi ganhou a Prova e recebeu a chave com um poder importante, mas que está trancado em uma arca e que só será revelado na terça-feira, 12, dia da próxima votação.

Sendo assim, Rodrigo, Vavá, Robertha, Nicole, Shayene e Léo.