Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Cultura / uau!

Vera Fischer relembra peça teatral ousada com a filha e impressiona: ''Mulher mais linda do Brasil''

Vera Fischer deixa fãs de boca aberta com registros de espetáculo picante de 'Primeira Vez de Um Homem', com participação da filha

CARAS Digital Publicado em 07/10/2021, às 14h44 - Atualizado às 14h45

Vera Fischer relembra peça teatral ousada com a filha - Reprodução/Instagram
Vera Fischer relembra peça teatral ousada com a filha - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 7, Vera Fischer (69) aproveitou o clima de TBT nas redes sociais para relembrar uma peça teatral para lá de ousada.

A atriz recordou cartazes de divulgação e cenas de bastidores de Primeira Noite de Um Homem, espetáculo de 2004 que contou com sua primeira performance nua no palco e a primeira parceria com a primogênita, Rafaela (42).

Peça de Terry Johnson, dirigida pelo meu querido Miguel Falabella. Eu fazia a Sra. Robinson, vivida no cinema pela deslumbrante Anne Bancroft, e Armando Babaioff era Benjamin, papel de Dustin Hoffman”, explicou a loira na legenda do post.

Foi a única vez que trabalhei com a minha filhota, Rafaela, que fazia Elaine (namorada de Benjamin) com muita graça e garra. Por coincidência, eu e Perry Salles fazíamos os pais dela”, completou a artista.

Nos comentários, os fãs foram à loucura. “A mulher mais linda do Brasil”, disse um. “Um arraso”, declarou outro. “Diva demais”, disparou mais um.