Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cultura / falou tudo!

Padre Marcelo Rossi lança audiolivro biográfico e comenta polêmicas fora da Igreja

No audiolivro de 'Batismo de Fogo', Padre Marcelo Rossi revela detalhes de períodos conturbados de sua carreira

CARAS Digital Publicado em 12/08/2021, às 15h12 - Atualizado às 15h13

Padre Marcelo Rossi lança audiolivro e comenta polêmicas - Reprodução/Instagram
Padre Marcelo Rossi lança audiolivro e comenta polêmicas - Reprodução/Instagram

Mais um presente para os fãs! Padre Marcelo Rossi (54) decidiu transformar uma de suas obras mais pessoas, o livro Batismo de Fogo, num audiolivro.

Narrado com sua própria voz, o religioso gravou todo o conteúdo do livro e o disponibilizou nas plataformas de streaming.

Eu peço a Deus que todos, quando forem escutar, mais do que ouvir as pessoas, escutem e sejam tocadas. Confesso a vocês, ao gravar, eu fui tocado. Espero que o mesmo ocorra com aqueles que vão escutar. Deus abençoe”, declarou ele através de sua assessoria.

Pela obra, o líder católico compartilha histórias pessoais desde a infância, falando também sobre as polêmicas mais recentes, como a luta contra a depressão.

Lançado no fim de 2020, o livro também traz a experiência de Padre Marcelo Rossi afastado da religião, quando decidiu se tornar professor de educação física e chegou até a fazer uso de esteroides anabolizantes.