Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cultura / BABADO!

Cynthia Nixon estava hesitante em reprisar o papel de Miranda em ''And Just Like That''

A atriz quase recusou a participação no spin-off de Sex and The City

CARAS Digital Publicado em 28/12/2021, às 22h02 - Atualizado às 22h14

Cynthia Nixon disse que reprisar sua personagem foi uma decisão difícil - Reprodução/Instagram
Cynthia Nixon disse que reprisar sua personagem foi uma decisão difícil - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 28, a atriz Cynthia Nixon (55) contou à um jornal australiano que quase recusou reprisar seu personagem de Sex and The City.

A intérprete de Miranda estava hesitante de participar do spin off de Sex and The City, chamado And Just Like That. A nova série teve sua estreia em 9 de dezembro.

Também retornaram para o spin-off, Sarah Jessica Parker (56) que fazia a personagem Carrie e Kristin Davis (56)  que interpreta Charlotte.

A atriz revelou que questionou sua participação por conta de alguns diálogos e falas problemáticas que saíam da boca das personagens na série original.

Eu estava muito relutante. Mas quanto mais falava com Sarah Jessica, Michel Patrick King (roteirista) e Kristin sobre essas coisas que eu não poderia voltar sem – uma mudança real em termos de falta de diversidade na série original, e eles estavam de acordo”, disse Cynthia.

Mesmo assim, a artista ainda se diz muito grata pela série original e por tudo que o papel de Miranda a proporcionou: “Sou muito orgulhosa da série original – mesmo sendo ocasionalmente fora do tom em relação a raça e gênero – e fazer Miranda abriu tantos papéis incríveis para mim durante os anos”, complementou a atriz.

As polêmicas de And Just Like That

O retorno das personagens de Sex And The City veio cheio de polêmicas. Uma das principais foi em relação a não participação da atriz Kim Cattrall (66), a Samantha, no spin-off.

As três atrizes de Sex and The City também sofreram muitas comparações em relação às suas aparências nesta nova série, o que irritou a intérprete de Charlotte, Kristin Davis.

E o ator Chris Noth, que interpretou o Sr. Big tanto na série original quanto em And Just Like That foi acusado de estupro por duas mulheres. As três atrizes da série se manifestaram em apoio às mulheres que acusaram o ator.