corona-virus Luto!

Zilu Camargo lamenta morte de amigo por Covid-19: ''Nos deixou com imenso vazio''

Aguiberto Santos faleceu nesta última quarta-feira, 21, vítima da Covid-19

CARAS Digital Publicado quinta 22 abril, 2021

Aguiberto Santos faleceu nesta última quarta-feira, 21, vítima da Covid-19
Zilu Camargo lamenta morte de amigo por Covid-19 - Reprodução/Instagram

Zilu Camargo usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 22, para homenagear um amigo.

A empresária compartilhou algumas fotos de Aguiberto Santos, que segundo ela, trabalhou por anos ao lado da dupla Zezé Di Camargo e Luciano e também com sua filha, Wanessa, e lamentou a sua morte. O ex-assessor artístico faleceu nesta última quarta-feira, 21, vítima da Covid-19.

"Meu #tbt de hoje é, em especial, com muita dor e intensa gratidão por ter convivido com essa alma grandiosa! Ontem perdemos nosso amado @aguibertosantos para a Covid! Ele que por muito tempo cuidou e zelou da dupla ZCL e, posteriormente, da Wanessa nas estradas e nos palcos, nos deixou com imenso vazio e incredulidade", começou. 

Zilu também agradeceu tudo que Aguiberto fez pela carreira de Wanessa: "Queria apenas deixar registrado, toda gratidão e amor que sinto por você, @aguibertosantos! Obrigada por ter sido o anjo da Wanessa por tantos anos... Obrigada pelo amor que você nos acolhia... Obrigada pelo cuidado que você nos transmitia.... E obrigada por ter feito parte das nossas histórias", acrescentou. 

A empresária também desejou que Deus conforte os amigos e familiares que estão sofrendo com a perda. "Peço à Deus que acolha toda sua família e familiares nesse momento difícil, e que sua nova morada seja ao lado de Deus, desfrutando do Seu amor verdadeiro! Descanse, meu amigo.... seu legado foi nos deixado com maestria!!! Esteja em paz, e receba todo meu amor e gratidão", finalizou. 

Vale lembrar que Zilu testou positivo para o novo coronavírus no dia 18 de março. Um dia antes de receber o resultado do exame, ela apareceu abatida na cama e contou para os fãs que estava com suspeita da doença. Após se recuperar da doença ela compartilhou em suas redes sociais uma foto toda produzida e celebrou a cura

Confira: 

Último acesso: 12 May 2021 - 07:07:31 (386523).

Leia também

TV CARAS