Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Imunizado!

Zeca Camargo desabafa ao receber a segunda dose da vacina da covid-19

Zeca Camargo falou da alegria em ser imunizado e reforçou a importância de lutar contra a ignorância

CARAS Digital Publicado em 03/09/2021, às 14h25 - Atualizado às 14h41

Zeca Camargo recebe 2ª dose da vacina da covid-19 e desabafa - Reprodução/Instagram
Zeca Camargo recebe 2ª dose da vacina da covid-19 e desabafa - Reprodução/Instagram

Zeca Camargo (58) está imunizado contra a covid-19 e compartilhou o momento em suas redes sociais. 

Ao lado dos profissionais da saúde, o apresentador e jornalista surgiu de máscara e falou um pouco sobre a emoção de receber a segunda dose da vacina contra covid-19. Além disso, ele aproveitou para fazer um protesto contra o Estado.

- Zeca Camargo posta clique raro em família e celebra o amor: ''Bem maior da vida''

"Dia de tomar a segunda dose. Dia de agradecer infinitamente a esses incríveis profissionais que, mesmo com todos os obstáculos, conseguem cumprir um dos traços que mais fazem de nós humanos: respeitar e cuidar uns dos outros. Inevitavelmente, me emocionei aos me despedir das pessoa sair das pessoas que estavam lá no posto de saúde", escreveu. 

E, continuou: "A vida ainda está longe de estar normal, mas que alegria se sentir excepcionalmente protegido finalmente, ainda mais diante de um Estado que faz exatamente o oposto do que é sua vocação: a de proteger o cidadão, Se você tem os mesmo valores que eu, que eles, que todo mundo que acredita no bem, vai me entender."

No final, Zeca confessou que agora a batalha é contra outra coisa: "Hoje é dia de dormir feliz. A luta contra a pandemia avança, bora focar na outra batalha ainda mais complicada de vencer: a contra a ignorância. Sei que conto com você", encerrou. 

Zeca Camargo completa 58 anos e agradece pela saúde

Nos últimos dias, Zeca completou 58 anos e celebrou a data tão especial em suas redes sociais. 

"Se a gente tem realmente alguma coisa para comemorar neste aniversário... é o fato de estar com saúde! Ontem mesmo, no fim do dia, fiz mais um teste (PCR) e recebi com alegria a notícia de que sigo negativo. Mais de um ano depois dessa tragédia que assola o mundo (e particularmente te o Brasil), estar bem nesse sentido é o melhor presente", escreveu em um trecho da publicação.

Confira: