corona-virus Luto!

Yudi fala sobre morte da avó, vítima de covid-19, aos 85 anos: ''Foi tudo muito rápido''

O tio do artista também pegou covid-19 e ficou internado no litoral de São Paulo

CARAS Digital Publicado sábado 23 maio, 2020

O tio do artista também pegou covid-19 e ficou internado no litoral de São Paulo
Yudi Tamashiro lamenta morte da avó, vítima de covid-19 - Reprodução/Instagram

Luto! Yudi Tamashiro falou sobre um assunto delicado em suas redes sociais, a morte da sua avó, que faleceu aos 85 anos após contrair covid-19

O apresentador contou que ficou muito abalado com os últimos acontecimentos, já que além da morte da avó, por parte de pai, o seu tio também pegou coronavírus e acabou ficando na UTI, em um hospital no litoral de São Paulo. 

"Eu fiquei bem abalado porque foi tudo muito rápido e uma coisa atrás da outra. A minha preocupação agora são os meus pais e eu tenho feito de tudo para ficar perto", desabafou o artista. 

Ele também contou que segue fazendo coisas para animar os pais e que só sai de casa, quando é realmente necessário: "Estou fazendo coisas também para animá-los porque eles ficam trancados em casa e isso acaba enlouquecendo qualquer um. Saio de casa porque é preciso, mas tomo todos os cuidados possíveis. Essa doença não é brincadeira, não", contou. 

A boa notícia é que na tarde deste sábado, 23, ele contou que o tio já foi para casa e segue se recuperando. 

Quem também lamentou uma morte na família foi a socialite Andréa Nóbrega"É com muita tristeza que venho até aqui, dizer que a minha prima Dulce Regina, foi mais uma vítima da COVID."

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Aug 2020 - 06:52:51 (352612).