''Virou um tormento'', desabafa Luisa Mell sobre estar longe do marido durante quarentena

Luisa Mell e o seu marido foram diagnosticados com coronavírus

CARAS Digital Publicado quarta 25 março, 2020

Luisa Mell e o seu marido foram diagnosticados com coronavírus
Internado, Luisa Mell lamenta distância do marido - Reprodução/Instagram

A quarentena da apresentadora Luisa Mell não está sendo nada fácil! Em suas redes sociais, a artista lamentou o fato de estar enfrentando a mesma sozinha e estar distante do seu marido, que segue hospitalizado após testar positivo para o covid-19

Em sua conta do Instagram, a ativista postou uma foto romântica com o seu amado e definiu o momento que está passando como um verdadeiro momento: "Se a quarentena tava difícil, sem vc aqui meu amor, virou um tormento. Que momento é esse que eu n posso estar ao seu lado?"

"Vc meu amigo, amor, parceiro de todas as horas... está doente e eu n posso estar ao seu lado! N posso nem te visitar... Só quero que saiba que conto os dias, as horas, os segundos para ter vc aqui de volta. Que meu amor, cresceu ainda mais. Que tudo que mais quero é ouvir vc rindo aqui do meu lado. Falando que tudo vai dar certo qd choro", emendou ela. 

No final, Luisa falou que não vê a hora de voltar a ser feliz com o seu esposo e pai do seu filho: "Me olhando com amor qd eu peço para ir comigo de madrugada para o fim do mundo para salvar algum animal! Eu te amo! E n vejo a hora de ser feliz de novo ao seu lado!"

Vale lembrar que nos últimos dias, Luisa revelou que ela e o marido testaram positivo para o covid-19. "Passando aqui para dizer que está confirmado, estamos sim com o coronavírus. Nossa pneumonia é decorrente desse vírus, que não é tão simples quanto algumas pessoas gostam de falar", disse ela. 

Confira:

Luisa

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 Nov 2021 - 23:12:21 (346735).

Leia também

TV CARAS