Vanessa Goulartt se derrete pela mãe após luta contra covid-19: ''Um presente, uma dádiva!''

Vanessa Goulart posta clique da sua mãe e fala da gratidão em vê-la bem e forte após luta contra covid-19

CARAS Digital Publicado quarta 8 setembro, 2021

Vanessa Goulart posta clique da sua mãe e fala da gratidão em vê-la bem e forte após luta contra covid-19
Vanessa Goulartt se derrete pela mãe após luta contra covid - Reprodução/Instagram

Vanessa Goulartt (46) celebrou a vida de sua mãe, Bárbara Bruno (65), nas redes sociais e não escondeu a alegria em vê-la bem e forte após a luta contra covid-19. 

No mês de maio, Bárbara passou 22 dias internada após complicações do coronavírus e deixou a família muito apreensiva. Quase quatro meses depois do susto, Vanessa postou um registro de sua mãe super sorridente e mostrou como ela está bem e forte. 

- Vanessa Goulartt comemora evolução da mãe após Covid-19: ''Vitória dia após dia''

"Ver minha mãe tão linda, com essa força, essa energia, depois do sufoco que passou é um presente, uma dádiva!", começou ela. "Gratidão! Acredite! Confie! O que for pra ser, será!", encerrou

Nos comentários, os seguidores também celebraram a vida de Bárbara: "Glória a Deus! Está muito linda!", "é pra comemorar todo dia", "linda e querida", foram apenas alguns dos recados carinhosos. 

Após casos de Covid-19 na família, Vanessa Goulartt se emociona ao ser vacinada

Recentemente, Vanessa se emocionou ao ser vacinada contra covid-19"Que momento! Como esperei pra começar o meu processo de imunização! Tomei @astrazenecabr Primeira dose! Depois de ter vivenciado a perda da minha avó para esse vírus, a volta da minha mãe depois de ter sido intubada e vivenciado os terrores dessa doença a emoção não poderia ser menor", escreveu nas redes sociais.

Confira:

Último acesso: 21 Oct 2021 - 21:48:47 (399301).

Leia também

TV CARAS