Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / Coronavírus!

Vacinado, Manoel Soares é diagnosticado com covid-19 e faz importante alerta

Manoel Soares aproveitar o seu caso para reforçar a importância de se vacinar

CARAS Digital Publicado em 13/08/2021, às 07h27 - Atualizado às 07h39

Manoel Soares testa positivo para covid-19 e faz alerta - Reprodução/Instagram
Manoel Soares testa positivo para covid-19 e faz alerta - Reprodução/Instagram

Manoel Soares (42), apresentador da Rede Globo, testou positivo para covid-19 e falou sobre o assunto em suas redes sociais. 

Na noite da última quinta-feira, 12, Manoel, que já tomou a primeira dose da vacina, postou uma foto do seu exame e reforçou a importância de se vacinar para prevenir maiores traumas, caso se contamine com o vírus. 

"Amores, quero fazer aqui um alerta importante para que se vacinem", pediu ele, que continuou: "Se ou quando a contaminação chegar até você, seu organismo precisa estar preparado para se defender e passar sem maiores traumas", emendou. 

No final, Manoel agradeceu as mensagens de carinho: "Agradeço ao carinho da galera e em breve estarei na luta novamente. Beijooooo", encerrou.

Através dos comentários, Manoel recebeu inúmeros recados de apoio: "Fica bom logo! Mandando boas energias pra você", "melhoras, Manoel", "força, fica bem", foram algumas das mensagens. 

Felipe Neto é diagnosticado com covid-19

Na última quarta-feira, 11, Felipe Neto (33) utilizou suas redes sociais para informar os internautas de que contraiu o vírus da covid-19. “Infelizmente estou com covid. Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo. Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares”, escreveu. 

- Felipe Neto agradece mensagens de carinho após testar positivo para covid-19

Confira: