corona-virus Recado

Túlio Gadelha fala sobre teste positivo de Jair Bolsonaro e manda recado

O deputado lamentou as mortes pela Covid-19 e comentou sobre o teste do presidente da república

CARAS Digital Publicado terça 7 julho, 2020

O deputado lamentou as mortes pela Covid-19 e comentou sobre o teste do presidente da república
Túlio Gadelha fala sobre teste positivo de Bolsonaro - Reprodução/Instagram

Túlio Gadelha usou suas redes sociais para comentar o resultado do exame feito pelo presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

Nesta terça-feira o mandatário revelou que ele testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. "O resultado do teste de covid-19 feito pelo presidente Jair Bolsonaro na noite dessa segunda-feira, 6, e disponibilizado na manhã de hoje, 7, apresentou diagnóstico positivo. O presidente mantém bom estado de saúde", informou a Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República.

Através das redes sociais o namorado da apresentadora Fátima Bernardes falou sobre as diversas pessoas que já morreram devido a doença e lamentou o fato de ter perdido familiares e conhecidos para o vírus.

Além disso, o deputado aproveitou a publicação para desejar que Bolsonaro se recupere logo, já que segundo ele, o presidente precisa responder por alguns crimes que cometeu. 

"Perdi familiares e conhecidos, assim como outras 66.093 famílias. Não desejo essa dor para ninguém. Espero que se recupere logo, inclusive, para responder pelos crimes de responsabilidade que já foram cometidos", disse ele. 

Além de Túlio, alguns famosos como Luciano HuckFelipe Neto Walcyr Carrasco também falaram sobre o teste positivo de Jair Bolsonaro através das suas redes sociais. 

Confira a publicação: 

Túlio Gadelha fala sobre teste positivo de Bolsonaro

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!x

Último acesso: 14 Aug 2020 - 01:34:37 (356525).

TV CARAS