Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / Em oração!

Thales Bretas desabafa na web após piora de Paulo Gustavo: ''Estou vivendo dias difíceis...''

O marido de Paulo Gustavo fez um texto emocionante e agradeceu o apoio que vem recebendo nesse momento difícil

CARAS Digital Publicado em 03/04/2021, às 09h46 - Atualizado às 09h48

Thales Bretas desabafa na web após piora de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Thales Bretas desabafa na web após piora de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira, 2, após a notificação da assessoria sobre a piora no quadro clinico de Paulo Gustavo, Thales Bretas, marido do ator, decidiu usar suas redes sociais para falar do assunto. 

O médico publicou um clique antigo de Paulo ao lado dos dois filhos do casal, Romeu e Gael, em um momento de diversão. 

Na legenda, ele desabafou sobre o estado de saúde do amado: "Estou vivendo dias difíceis... optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente."

"Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira.", finalizou ele. 

Rapidamente, amigos famosos do casal passaram a comentar no post: "Querido meu peito está apertado, saiba que todas minha rezas e pensamentos estão com vocês", disse Isis Valverde. "Vai dar tudo certo em nome de Jesus! Ele já foi curado. Amém! Eu creio!", escreveu Bruna Marquezine. "Meu amigo estamos em oração e mandando todas as boas vibrações! Amo vocês! Seguimos com muita fé", falou ainda Monique Alfradique.

Confira: