Thaís Fersoza faz reflexão sobre a pandemia: ''Saudade de estar tranquila''

Thaís Fersoza usou suas redes sociais para refletir sobre a pandemia e a saudade da vida normal

CARAS Digital Publicado quinta 18 março, 2021

Thaís Fersoza usou suas redes sociais para refletir sobre a pandemia e a saudade da vida normal
Thaís Fersoza faz reflexão sobre a pandemia: ''Saudade de estar tranquila'' - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 18, Thais Fersoza decidiu usar suas redes sociais para fazer uma reflexão emocionante sobre a pandemia. 

A atriz publicou alguns cliques antigos onde ela aparece na praia e decidiu usar a legenda para falar sobre a saudade da sua vida antes da pandemia. 

"Saudade? Vamos lá... Saudade de viajar né minha filha? Saudade de ver os amigos né minha filha? Saudades das festas, dos encontros né minha filha? Saudade da liberdade, do direito de ir e vir né minha filha? SIM", iniciou ela. 

Em seguida, ela revelou sua tristeza com as últimas notícias: "Mas a cada dia que passa, a cada notícia que eu leio, a cada pessoa infectada, a cada morte, a cada dor, e a cada pessoa que eu vejo não fazendo o q deveria estar fazendo, a maior certeza que tenho é..."

"Que saudade de estar tranquila né minha filha... De ficar de boa, em paz, sem medo de tudo que está acontecendo nesse mundão…", continuou. 

Por fim, a artista reforçou que é preciso abrir mão de certas coisas para voltarmos ao normal: "Só posso pedir a vcs aqui, meus amigos digitais que me dão tanto amor... Como amo essa troca diária com vocês... POR FAVOR, CUIDEM-SE! Vamos tentar acabar o quanto antes com essa saudade..."

Confira: 

Último acesso: 23 Oct 2021 - 19:07:53 (382234).

Leia também

TV CARAS