Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / consciente!

Taxada como 'exagerada', Tatá Werneck rebate comentários sobre uso de duas máscaras e face shield

Tatá Werneck explica posicionamento sobre uso de vários acessórios de segurança para se proteger do coronavírus

CARAS Digital Publicado em 17/08/2021, às 14h45 - Atualizado às 14h48

Tatá Werneck rebate comentários sobre uso de duas máscaras - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck rebate comentários sobre uso de duas máscaras - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 17, Tatá Werneck (37) utilizou suas redes sociais para esclarecer mais uma vez a atitude de utilizar duas máscaras e um face shield durante a pandemia.

Taxada como exagerada por alguns internautas, a apresentadora precisou fazer uma consulta médica e saiu com os acessórios de proteção para se prevenir contra a covid-19. Encontrando um fã, compartilhou uma situação inusitada.

Acabei de sair da minha médica maravilhosa, fui fazer o meu preventivo. E aí uma moça me parou na rua e falou: ‘Tata, tira uma foto comigo?’. Eu falei: ‘Caraca, como você me reconheceu? Porque estou com duas máscaras e estava com face shield’”, declarou a humorista.

E ela me falou: ‘Então, justamente. Só você que usa hoje em dia duas máscaras e face shield’. Eu uso com muito orgulho e vou continuar usando até que tudo esteja seguro para todo mundo”, completou a mãe de Clara Maria (1), que já foi vacinada contra covid-19.

As críticas mais intensas surgiram durante o velório de Paulo Gustavo (1978-2021), no qual, para se proteger, a comediante apareceu com os mesmos acessórios.

Tatá Werneck com máscaras e face shield