corona-virus Amigos

Tatá Werneck pede corrente de orações para Paulo Gustavo: ''Energia boa chegar nele''

Tatá Werneck emociona ao pedir orações para Paulo Gustavo, que foi intubado após complicações da Covid-19

CARAS Digital Publicado segunda 22 março, 2021

Tatá Werneck emociona ao pedir orações para Paulo Gustavo, que foi intubado após complicações da Covid-19
Tatá Werneck pede corrente de orações para Paulo Gustavo: ''Energia boa chegar nele'' - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 22, para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, que foi intubado após complicações do coronavírus.

Esperançosa, a artista começou: "Bom dia! Hoje é um dia de vitória, hoje é um dia bom. Hoje é um dia que a gente vai emanar uma energia de fé poderosa, que vai chegar no Paulo [Gustavo] e em todas as pessoas que estão doentes. E a fé é uma arma poderosa, eficaz e gratuita. Hoje, cada um na sua religião - todas são legítimas - pare um pouquinho e reze. Eu vou rezar hoje às oito horas o terço com Pedro Siqueira. Quem for católico, ou quem gostar da religião católico. Reze. Quem não for católico, reze na sua religião. Porque hoje essa energia boa com certeza vai chegar no Paulo".

Ela ainda continuou o desabafo e enalteceu o amigo: "O Paulo é uma pessoa maravilhosa, bem-humorada, incrível. Está bem-humorado desde sempre. Ele não deixou de ficar bem-humorado, ele é bizarro, maravilhoso. A gente ama para c*** ele. Hoje é um dia de energia boa e a gente vai fazer essa energia boa chegar nele".

Mais cedo, o marido de Paulo, Thales Bretas usou as suas redes sociais para comentar sobre o atual estado de saúde do artista. "Hoje o amor a minha vida @paulogustavo31 tomou mais um passo na cura da infecção pelo COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava", declarou.

Último acesso: 07 May 2021 - 18:44:17 (382590).

Leia também

TV CARAS