corona-virus Consciente!

Tatá Werneck conscientiza seguidores sobre os impactos reais do coronavírus: ''Cada vida importa''

Tatá Werneck utiliza suas redes sociais para alertar sobre os reais impactos do novo coronavírus

CARAS Digital Publicado quarta 25 março, 2020

Tatá Werneck utiliza suas redes sociais para alertar sobre os reais impactos do novo coronavírus
Tatá Werneck utiliza suas redes sociais para alertar sobre os reais impactos do novo coronavírus - Instagram

O preocupante cenário atual tem feito com que muitos famosos utilizem suas vozes para conscientizar a população sobre os reais impactos do novo coronavírus.

Ao compartilhar uma imagem com os rostos de profissionais da saúde, marcados pelo uso incansável de proteções, Tatá Werneck escreveu uma mensagem extremamente coerente para falar sobre a necessidade de colaboração e união em um momento deliciado com este.

''Assim ficam os médicos, enfermeiros e todos os profissionais que estão na linha de frente na Itália após 16 horas de trabalho e com MUITO mais recursos do que os nossos Excelentes médicos brasileiros (que mal tem máscaras para se protegerem). Você já viu uma “gripezinha” parar o mundo? Fechar a Disney? As escolas. Mudar as olimpíadas. Mudar campeonatos importantes. Cancelar novelas no meio. Impedir que os parentes se despeçam de seus entes queridos?'', disparou a comediante.

''NÃO SE TRATA DE UMA GRIPEzinha. Nosso país tem comunidades inteiras com casas que abrigam, às vezes, 12 pessoas. Gente que não tem nem sabão. Respeitemos as indicações da OMS. Nenhum país do mundo passou ainda por esse vírus c nosso sistema precário de saúde. Protejam quem vocês amam. Se protejam. Protejam quem não conhecem. CADA VIDA IMPORTA!'', finalizou ela, fazendo um verdadeiro apelo para que a população siga as orientações corretas.

 Confira:

Tatá Werneck utiliza suas redes sociais para alertar sobre os reais impactos do novo coronavírus

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 23 Oct 2020 - 20:14:48 (346719).

TV CARAS