Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / Boas notícias!

Tadeu Schmidt testa negativo para o Covid-19: ''Meu esforço valeu a pena''

Depois de testar negativo para o coronavírus, Tadeu Schmidt faz desabafo sobre os cuidados que tomou

CARAS Digital Publicado em 02/09/2020, às 14h57 - Atualizado às 14h59

Tadeu Schmidt testa negativo para o Covid-19 - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt testa negativo para o Covid-19 - Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidttestou negativo para o Covid-19!

O jornalista, que está seguindo todas as recomendações propostas para não contrair o vírus, teve que fazer exames de rotina na última segunda-feira, 31, e aproveitou para fazer o teste.

E, nesta quarta-feira, 02, ele divulgou em seu Instagram o resultado e aproveitou para fazer um singelo desabafo sobre os cuidados que vem tomando desde o começo da pandemia.

“Como alguns perceberam na foto que postei na segunda-feira, eu fiz exame de sangue. Exame de rotina. Mas, já que ia colher, pedi pra fazer o de Covid também, com aquela esperança de descobrir que já tive a doença, totalmente assintomático, e ela não se desenvolveu de maneira grave. Mas, deu negativo”, começou o pai de Valentina e Laura.

“Pensando bem, com tanto cuidado que eu tomo, seria um azar danado ter pegado. Embora a gente saiba que muita gente cuidadosa acaba se contaminando, por um detalhe ou outro que fogem totalmente ao controle, fiquei feliz por saber que meu esforço valeu a pena e eu não peguei Covid. Vou manter esse esforço e continuar tomando todos os cuidados!”, prosseguiu.

Para ilustrar o post, ele usou uma foto onde apareceu de máscara enquanto tirava o sangue. E, é claro, brincou com isso na legenda. “E, se alguém disser que eu tô com medo e fazendo careta pra colher o sangue, eu digo que é mentira e, na verdade, eu tô com um sorriso enorme por baixo dessa máscara. Tô até apertando os olhinhos!”, riu.

Veja:

Como alguns perceberam na foto que postei na segunda-feira, eu fiz exame de sangue. Exame de rotina. Mas já que ia colher, pedi pra fazer o de Covid também, com aquela esperança de descobrir que já tive a doença, totalmente assintomático, e ela não se desenvolveu de maneira grave. Mas deu negativo... Pensando bem, com tanto cuidado que eu tomo, seria um azar danado ter pegado. Embora a gente saiba que muita gente cuidadosa acaba se contaminando, por um detalhe ou outro que fogem totalmente ao controle, fiquei feliz por saber que meu esforço valeu a pena e eu não peguei Covid. Vou manter esse esforço e continuar tomando todos os cuidados! E se alguém disser que eu tô com medo e fazendo careta pra colher o sangue, eu digo que é mentira e, na verdade, eu tô com um sorriso enorme por baixo dessa máscara. Tô até apertando os olhinhos! #covidnegativo #negativopracovid #examedesangue #acaradacoragem ———————————

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!